Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sinto sua falta ..

:'(
sinto falta de você , da maneira que me fazia rir , da maneira que falava comigo , da pessoa que eu me transformava quando estava com você , de tudo que fizemos & de tudo que não fizemos . sinto falta de nossas longas &idiotas conversas no MSN , das brincadeiras , de você me mandando eu ir me fuder  u.u HUASHUASHUAS.
sinto falta de ficar na ansiedade de te ver entrar no MSN, de quando você entrava & eu não tinha assunto pra puxar conversa isso me dava mt raiva rs, falta de te ver rir quando eu falava minhas idiotices, falta do dia que você disse ' você sempre me compreende '  sim eu ainda lembro disso u.u  hum , essa frase me deixou bem feliz, sinto falta de você, de tudo que você é & de tudo que você fazia . Mesmo você ainda estando ao meu lado, sinto falta de você, da pessoa que você era, do modo que me tratava, mais você mudou, se transformou em outra pessoa totalmente diferente, você já me deu mais valor, hoje você cria um mundo onde eu não me encaixo, onde eu fico em último. Se você prefere assim, continue assim, mas sem mim. Não vou tratar com prioridade quem me trata por opção, não é de agora, já venho tolerando isso a um tempo, não da mais, quando você se colocar no meu lugar, você vai entender tudo. Nosso namoro continua, afinal, não precisa de uma briga pra por um fim em um relacionamento, né verdade. Tem horas que eu quero desistir de você ): . Peço que não fique com raiva de mim ou guarde mágoas pelo que eu digo, pelos meus dramas, sei que te chateio muito com isso, te deixo nervoso, irritado, extressado, mais é que tem horas que eu não vejo mais aquele caminho que você me prometeu sabe ai sinto medo de você me deixar ): , o amor que eu sinto por você nunca irá deixar de crescer, cresce a cada segundos que passa, mas como  já me disseram, não é só de amor que se vive um relacionamento né, se for de Deus, um dia você me amará como te amo, pode ter a certeza de que essas palavras ferem mais a mim, mas se você realmente não me ama como eu o amo, foi porque eu fracassei como namorada :'( .   Me perdoe
                      Por: Jéssica Beatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário