Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Príncipe encantado !


Qual é a Garota que nunca sonhou com um príncipe encantado não é verdade  ?
Qual é a garota que nunca sonhou em encontrar o seu príncipe encantado , para que possam se casar e ser FELIZ PARA SEMPREAcho que todas as garotas da face da terra já sonhou com isso, ou quem sabe ainda sonhe em encontrar um cara bem legal que ela possa chamá-lo de : MEU PRÍNCIPE ENCANTADO !
Quando falamos príncipe encantado, não queremos comparar iguais aos de filmes e desenhos animados, mas um homem que tenha qualidades que já perdeu a muito tempo atrás, por exemplo: abrir a porta do carro pra mulher, chegar do serviço e dar um beijo na mulher, dizer a namorada todos os dias que ela está linda, comprar flores pra amada em dias especiais, lembrar dos dias especiais, tratar a mulher como se fosse a primeira rosa do jardim, a taça mais frágil do mundo, é dizer no primeiro dia de namoro a namorada eu te amo e depois de 50 anos de casado ter dito todos os dias a mesma frase pra ela, isso é ser príncipe encantado na vida real.
        EU ACREDITO EM PRÍNCIPE ENCANTADO !
Acho que todo ser humano deve ter alguém especial em sua vida, aquele alguém que faça todos os dias coloridos como um belo dia de sol, que faça você se pegar gargalhando sozinho ao pensar nele, ficar grudada no celular esperando uma mensagem e pular de alegria quando o celular vibra, e então aquela ligação inesperada tarde da noite que diz: "Liguei só pra te dizer Boa Noite". Tive meu príncipe, por um breve tempo em minha vida, e hoje por forças "maiores", estamos muito distantes (muito msm, muitos e muitos km..). Não sei ainda o que virá agora. se um dia nos reencontraremos, ou se virão outros príncipes. Se teremos o "e viveram felizes para sempre" ou se ainda terei que aguardar até outro príncipe resolver vir me salvar. A única certeza que tenho, é que Sapo não! Sapo não quero. Lugar de sapo é na lagoa com a perereca e não do lado de princesas, porque no final, o sapo sempre traz sofrimento. Hoje sinto saudade do meu príncipe e aguardo ansiosamente por sentir novamente aquele friozinho bom na barriga, o coração sorrindo.  Mas como diz a bela frase: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...” 

     Por: Jéssica Beatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário