Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A música ..

a musica é algo muito presente na vida de um adolescente ,é dificil ver um adolescente sem um fone no ouvido hoje em dia , escutamos musicas quando estamos tristes , felizes , com raiva , enfim escutamos musica o tempo todo.
As musicas que escutamos muitas vezes são parte do que nós somos , algums preferem rock , outros reagge ,funk , eletrônica , alguns preferem musicas antigas , outros musicas mais atuais, varia muito em cada pessoa , mas dai surge o preconceito com alguns gostos ,o que não é legal , pois cada um tem o seu gosto e não atrapalha ninguem com isso. Ouvindo música é o que ultimamente me faz fugir um pouco do mundo que vivo, tipo pensar em outras coisas que não seja os problemas, coisas melhores. Sempre fui sonhadora, desde sempre idealizo tudo que quero, nem sempre,claro, acontece como quero, mas quando acontece é algo que me satisfaz e que me deixa orgulhosa de mim mesma, por ter conseguido planejar algo que realmente aconteceu! Música me inspira, em toda minha vida, ela diz um pouco do que gosto, do que preciso...Como por exemplo, eu ouvindo Beyoncé, pode ter certeza que tô numa fase boa, querendo ser uma Diva. rs. ou ouvindo Coldplay, quando estou numa fase um pouco mais reflexiva. Quem for no meu LastFm ou no canal do You Tube vai ver meu repertório totalmente diversificado rs. Como vocês sabem, minha nova paixão é o Justin Bieber ! hiushiushius, mas também tenho várias e várias outras bandas que admiro e que poderia ficar o dia inteiro ouvindo-as! Como Restart, nx zero, Drive, a Manu Gavassi ou Leona Lewis com Bleeding Love, mas claro meu repertório para os dias difíceis é bem mais extenso, onde inclui Paramore, Sonohra (não poderia faltar!), Rihanna, Katy Perry (Thinking Of You é uma música que me faz chorar rs.), Fresno, Fake Number, Beyoncé (Pra agitar um pouco, as músicas dela incentivam qualquer mulher á ser uma Diva), e muitos vários outros artistas....Agora quero saber, o que vocês ouvem quando precisam se reanimar, ou quando estão felizes ou quando buscam inspiração em algo? Por que é dificil uma pessoa nesse mundo não ter uma música que a inspire, ou que tenha marcado um momento bom ou ruim da vida né?
  Por: Jéssica Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário