Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Queria apenas um minuto pra te prova tudo o que sinto por você, tudo que nunca te mostrei, uma metade de mim me fala pra eu tentar te esquece, a outra fala pra mim segui em frente, tenta te conquistar cada vez mais, já não sei o que fazer, me dói muito ver que você pode ser feliz também com outra menina, me doe ver e que pode chegar um dia em não vou poder te toca, te abraça, te beija, você pode ate pensa que isso é apenas coisa da minha cabeça mais não é, queria que você entrasse dentro de mim pra você ver o quando sofro só de pensar em você com outra, por fora posso ate esta feliz, mais por dentro estou gritando por você, minha vontade é de sair correndo e gritar pro mundo que você é só meu e fazer essas meninas mal amadas entender que não adianta elas darem em cima de você porque não vou te deixar tão fácil assim, mais sempre me falta coragem de fazer isso, quando você sorri pra mim parece que só existe nós dois no mundo, quando você me olha parece que o meu mundo vai desaba, quando você me toca sem querer sinto tudo o que sou tremer, ás vezes acho que a melhor coisa era nunca ter te conhecido, pois você me faz sofrer muito, mais se te conheci é porque era pra acontecer isso, hoje já consigo controlar a vontade loca de gritar pra todos que queira ouvir, que eu te amo mais que tudo nessa vida, mais não sei ate quando vou consegui demonstrar isso, pois minhas forças já esta chegando ao fim, quando isso acontecer vou ir correndo em sua direção ai então vou te beija te um jeito que nunca ninguém te beijo. Com você conheci coisas que nunca passava pela minha cabeça que existia, você me mostro o verdadeiro significado do amor e com isso eu aprendi a ser uma pessoa melhor. Ás vezes me pergunto onde foi que eu errei pra sofrer tanto assim. Te amo da forma mais forte que um ser humano pode ama alguém! 
              Por: Jéssica Beatriz 
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário