Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Por fora tudo está tão bem, por dentro o choro não tem fim.


No inicio tudo parece bem, seus desejos e vontades podem sim ser realizados, nos seus sonhos. As coisas são possíveis ate o momento em que você pode colocar os pés no chão e acorda do fantasioso. Comigo foi assim, fiquei muito tempo criando o futuro, imaginando ele perfeito e realmente como eu imaginava, as cenas aconteciam perfeitamente na minha cabeça, que chegava ate me manipular e me fazer acreditar que aconteceu mesmo. Mas não! A verdade insiste em me iludir, desde o inicio eu estava puramente enganada, só agora eu posso dizer que sei onde estou, acordei do sonho e estava só, sorrindo por algo que nem existia. Sorri? já não me parece tão importante, isso é segundo plano, agora só me resta concertar as coisas que errei enquanto me enganava, com o que estava bem claro, é impossível.
 Por: Jéssica Beatriz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário