Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais que amor ..


É como se fosse uma nuvem, você me leva pra longe, e como se fosse o sol, torna o meu dia mais brilhante. Sinto por você o sentimento mais profundo que alguém poderia sentir. Com você eu aprendi a amar, você me ensinou que amar é perdoar, saber sorrir e também chorar. Aprendi que amor é uma palavra sagrada, a pureza que vem do coração, que vem renascendo do nada mais que consegue tudo por uma razão, amor é um sentimento profundo, grandioso e sem igual, supera tudo no mundo atrai o bem e combate o mal. Te amo mais do que tudo que há no mundo você me motiva a viver. Te amo em tudo, te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz. Te amo no que você é, amo até seus defeitos. Você é minha felicidade , e é meu amor por você que alimenta minha existência.   
   “ Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo que me prende ao seu. Teu jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar. Tudo se perde se transforma se ninguém te vê, eu busco às vezes nos detalhes encontrar você. O tempo já não passa só anda pra trás, me perco nessa estrada não agüento mais... passo o dia, passo a noite to apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado. Dessa vez tudo é real nada de fantasia. Saiba que eu te amo, amo noite e dia!
Quando te beijo meu coração acelera, quando te sinto mais perto, eu ainda fico com frio na barriga, não é por estar mais que apaixonada e sim por ser você. Eu amo o seu jeito de me olhar, eu gosto quando demonstra ciúmes e ri de coisas sem o menor sentido comigo, quando estou com você, não me falta nada. O tempo passa e eu fico cada vez mais apaixonada por você. A vida muda várias coisas, mais jamais mudará o que eu sinto por você. Você ta me fazendo tão bem, me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes. Eu quero te ter sempre do meu lado. Ciúmes existem ( ciúmes é um sentimento comum quando se ama alguém , me desculpe extrapolar , mas sinto por que te amo , e não quero te perder ) e brigar faz parte.Mais nossas brigas & crises de ciúmes só fará aumentar o amor que sinto por você ♥. Agradeço a Deus, todos os dias por ter encontrado você! você me faz te amar, apenas por ser quem você é. o que eu sinto por ti, não existem palavras que descrevam.. enquanto eu respirar só saberei amar   você s2.
    Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar, só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto, Te amo demais e desejo que você sempre esteja ao meu lado para todo o sempre ..                                                                   
 Amor: uma das melhores sensações, uma das coisas mais desejadas por muitas pessoas, e só poucas conseguem ter por completo. Nasce de almas sinceras, e assim não ah nada que impeça - marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; amor não teme ao tempo, se transforma a toda hora antes que se afirme para a eternidade #
                          Por: Jéssica Beatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário